Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL

Veja como fazer o Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KLHard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL

Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL: Depois de um certo tempo, o seu Android pode começar a ficar lento, tornando-se quase inutilizável. Você também pode ter esquecido a senha e bloqueou o telefone acidentalmente. Enfim, existem muitas razões para que você queira fazer um hard reset do seu dispositivo.

Vale lembrar que o procedimento de hard reset excluirá completamente todos os seus dados, tais como: números de telefone, fotos, aplicativos, vídeos, etc. O seu celular voltará as configurações originais de fábrica.

Como já foi dito acima, todos os arquivos serão apagados. Por isso, recomendamos que você faça o backup dos seus dados em um computador antes de fazer o procedimento de hard reset no seu Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL.

Neste tutorial decidimos mostrar como fazer Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL. Usaremos os métodos mais simples para restaurar, desbloquear e redefinir o seu celular Android.

Quando fazer?

Os motivos para fazer um hard reset no Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL são muitos. Mas falaremos dos mais corriqueiros e os mais pesquisados na internet. Em primeiro lugar vem; esqueci a senha do celular Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL, não lembro a senha da minha conta do Google Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL, bloqueio do dispositivo, memória insuficiente no Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL, vírus no Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL, compra de um Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL usado, venda, entre outros.

Na maioria dos casos, o Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL quase sempre resolve 100% dos problemas relacionados a software.

COMO FAZER Hard Reset Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL:

OBS: FAÇA O PROCEDIMENTO COM A BATERIA CARREGADA.

Segure a tecla de volume – e a tecla power simultaneamente.

Quando o aparelho vibrar, solte todos os botões.

Irá aparecer uma tela com várias opções, navegue até “wipe data/factory reset” com a tecla de volume – , e confirme com a tecla power.

Logo após navegue até “YES”, confirme com o power.

Aguarde o procedimento de reset, quando terminar, vá até “reboot system now” confirme com a tecla power.

Agora é só aguardar o seu  Asus Zenfone Selfie 3 ZE520KL iniciar completamente restaurado de fábrica.

OBS: Logo após o hard reset, seu aparelho pode levar entre 5 a 10 minutos para iniciar o sistema.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *