Como Atualizar a Rom do Asus ZenFone 3 ZE552KL para Android 8.0 Oreo(Beta)

Baixar a Rom do Asus ZenFone 3 ZE552KL Android 8.0 Oreo

 

Importante:Nós do site Stock Rom Brasil em hipótese alguma nos responsabilizaremos por eventuais danos que possam ocorrer com seu dispositivo ou equipamento,pc,notebook,etc,faça por sua conta e risco.

 

A atualização Oreo para ZenFone 3 está disponível como uma versão beta no momento. Então, pode ser tão suave e estável quanto a versão final seria. Se você não está bem com isso, então é melhor esperar pelo lançamento da versão estável que deve ser lançada para o ZenFone 3 em algum momento em janeiro ou fevereiro de 2018.

Aviso e Compatibilidade

Saiba que a atualização do Oreo para o ZenFone 3 ainda não é oficial. Além disso, os procedimentos fornecidos nesta página são  arriscados , então faça isso somente se você souber completamente o que está fazendo.

Esta atualização Oreo é  compatível  apenas com ZenFone 3 cujo modelo no. é ZE552KL . Nenhum outro modelo do ZenFone 3 é compatível com esta compilação Oreo. Além disso, como este é a firmware Oreo versão Beta, pode não ser tão estável como seria de esperar.

Faça backup apropriado de   todos os seus dados importantes, arquivos de música e vídeo e tudo mais, pois há chances de seus arquivos serrem apagados ao fazer isso.

Download

Download Google Drive ZenFone Android 8.0 beta  ( Link Mirror )

Como instalar a atualização do Android 8.0 no ZenFone 3

Nota: É necessário que a versão do software no seu ZenFone 3 (ZE552KL) seja WW-14.2020.1711.75. Certifique-se de ter o Recovert original instalado no seu dispositivo, caso você tenha instalado o TWRP, você precisa voltar ao recovery original.

1-Baixe o arquivo .zip ZenFone 3 Oreo beta da seção de downloads acima.

2-Transfira o arquivo de firmware beta Oreo para o seu cartão Micro SD.

3-Reinicie o ZenFone 3 no modo recovery :

3.1–Desligue o dispositivo. Aguarde 5-6 segundos após o apagamento da tela.

3.2–Agora, pressione e segure os botões Power e Volume para baixo até aparecer um robozinho com um ponto de exclamação.

3.3 -Se necessário: quando você chegar à tela com um ponto de exclamação, segure o botão Aumentar volume e, em seguida, pressione o botão Liga / Desliga para entrar no recovery. Você verá algumas opções na dela.

4-Agora, selecione a opção “Instalar atualização via cartão microSD”.

5-Na próxima tela, selecione o arquivo .zip que você transferiu no passo 2 acima. Aguarde algum tempo para o dispositivo instalar a atualização Oreo.

6-Uma vez feito, você voltará para a tela inicial do Recovery. Agora, reinicie o dispositivo selecionando a opção ‘Reiniciar o sistema’.

É isso aí. Agora é só aproveitar o Oreo (beta) instalado no seu ZenFone 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.