Baixe e instale o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 (ZE554KL)

Atualizar Asus Zenfone 4 ZE554kl Oreo 8.0

 

A Asus começou a lançar a última atualização do Android para seus telefones da série Zenfone. Siga este guia para baixar e instalar o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 ZE554KL .

Recentemente, a Asus começou a lançar o Android Oreo para dispositivos da série Zenfone selecionados. O fabricante já está trabalhando e estará empurrando a atualização para todos os seus dispositivos suportados. Outros telefones da Asus terão Android 8.0 nos próximos meses. Esta última atualização oficial vem com o número de versão 15.0405.1711.76 juntamente com o último patch de segurança. Uma vez que a atualização está em fases, pode levar um pouco de tempo para chegar ao seu dispositivo. Seguindo as instruções abaixo, você poderá instalar manualmente Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 .

Como instalar Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4

Guia para instalar o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 (ZE554KL)

O lançamento foi oficialmente anunciado nos fóruns da Asus ZenTalk como uma surpresa de Ano Novo. O Zenfone 4 foi lançado em agosto de 2017 e vem com Android 7.0 Nougat out-of-the-box. Agora, é possível atualizar seu telefone para a versão mais recente do Android. Ele traz várias melhorias, ajustes, correções de erros sobre o software anterior.

Agora, antes de instalar o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4, deixe-nos falar um pouco sobre os recursos. A atualização oficial vem com vários recursos novos e populares, como o modo Picture-in-Picture, Pontos de notificação, limites de fundo, quadro de preenchimento automático, seleção de texto inteligente, aplicativos instantâneos e muito mais. Ele também inclui algumas correções de bugs e aumenta o aspecto de desempenho do dispositivo.

Instale o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 ZE554KL - Capturas de tela

 

A atualização está sendo lançada para o público no ar, o que significa que nem todos os usuários podem obter a atualização ao mesmo tempo. Se a atualização OTA ainda não chegou ao seu telefone, você ainda pode instalar o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 (ZE554KL), seguindo este simples guia passo a passo.

Além das características exclusivas do Oreo, há também várias outras atualizações para o estoque ZenUI. Para iniciantes, há um iniciador atualizado que traz todos os aplicativos usando o gesto de deslize. Recomendamos vivamente que o seu dispositivo Android seja atualizado para o software mais recente, tanto para melhor desempenho quanto para segurança. Então, vá em frente e siga as etapas para instalar a atualização Asus Zenfone 4 Oreo .

Pré-requisitos

-Seu dispositivo deve estar executando o firmware Nougat e não deve ser enraizado.

-As instruções irão ajudá-lo a instalar o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 com recuperação de estoque.

-Atualizar manualmente o seu dispositivo pode limpar os aplicativos e os dados, portanto, certifique-se de fazer um backup completo primeiro. Você pode seguir nosso guia sobre  como fazer backup de dispositivos Android .

-Além disso, certifique-se de instalar o ADB e o Fastboot no seu PC .

Baixe a atualização Oreo do Asus Zenfone 4 Android (V15.0405.1711.76)

UL-ASUS_Z01KD_1-WW-15.0405.1711.76-user.zip

 

Passos para instalar Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4

1-Faça o download do pacote OTA e mova-o para a pasta C: \ adb no seu PC. Aqui é onde os binários ADB e Fastboot estão presentes (Pré-requisitos, # 4).

2-Segure a tecla SHIFT e clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio dentro da mesma pasta.

3-Selecione ‘Abrir janela do PowerShell aqui’ no menu pop-up.
Instale o Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4 ZE554KL - Abra a janela do PowerShell aqui

4-Em seguida, inicialize o seu Asus Zenfone 4 na recuperação de estoque:

ºDesligue completamente o dispositivo.

ºPressione e mantenha pressionado o botão Volume Down e Power juntos até aparecer o logotipo da Asus.

 

5-Na recuperação de estoque, a entrada de toque não funciona. Você precisará usar os botões de Volume no seu dispositivo para mover o seletor e confirmar qualquer opção destacada pressionando o botão Liga / Desliga.

6-Enquanto o seu dispositivo estiver no modo de transferência lateral de recuperação, conecte-o ao PC, usando o cabo USB.

7-Então, use as teclas de Volume para realçar ” Aplicar atualização do ADB ” e pressione a tecla Liga / Desliga para selecioná-la.

 

8-Finalmente, digite o seguinte comando para instalar Android 8.0 Oreo no Asus Zenfone 4.

adb sideload UL-ASUS_Z01KD_1-WW-15.0405.1711.76-user.zip

 

9-O processo de atualização começará. Então espere que ele seja concluído.

10-Quando o processo terminar, selecione a opção ‘Reiniciar sistema agora’ na recuperação.

 

Seu dispositivo iniciará o firmware Oreo atualizado. Verifique todos os novos recursos, incluindo o quadro Autofill, o modo Picture-in-Picture, etc. O novo software deve definitivamente funcionar melhor em termos de todos os aspectos.

Então você acabou de atualizar o Asus Zenfone 4 para Android Oreo . Se você tiver alguma dúvida sobre o procedimento, deixe um comentário abaixo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.