DESBLOQUEAR CONTA GOOGLE MOTOROLA TODOS OS MODELOS E PATCHES

TUTORIAL DESBLOQUEAR CONTA GOOGLE MOTOROLA TODOS OS MODELOS EM PATCHES

E1/E2/E4/E4 PLUS/G1/G2/G3/G4/G5/G5S/G5 S PLUS/X1/X2/X-PLAY/X-STYLE/Z/Z-PLAY

DESBLOQUEAR CONTA GOOGLE MOTOROLA

  ATENÇÃO! Nós do Stock Rom Brasil não nos responsabilizamos por eventuais danos causados ao seu aparelho e/ou equipamento,faça por sua conta e risco! Certifique-se de que a bateria do seu telefone esteja totalmente carregada! Se você redefinir ou atualizar seu telefone, todos os seus dados podem estar perdidos, então é bom fazer um backup completo antes!

 

[DOWNLOAD FRP MOTOROLA]

DRIVER USB

Frp Opção 01

Frp – link2

opção 03

TUTORIAL

1 – Passo: Baixe e Instale os drivers

2 – Passo: Baixe e Extraia o arquivo FRP Motorola 2017 ,dentro dele você encontrará um arquivo chamado “Motorola_FRP.exe”, caso de algum alerta, basta clicar em “ok”.

O programa irá abrir normalmente, em seguida, insira a senha que veio junto no arquivo que irá pedir,ou copie e cole.

Agora,dê ENTER.

3 – Passo: Agora coloque seu aparelho em MODO FASTBOOT(botão VOLUME – e  POWER ao mesmo tempo) e conecte no cabo usb.

4 – Passo: Após isso,o programa começará a realizar o processo sozinho.

O aparelho ira reiniciar algumas vezes,não se preocupe é normal.Quando reiniciar pela segunda vez,no aparelho irá aparecer uma mensagem  pra ativar a depuração usb,clique na caixinha e dê OK.O processo terá terminado quando a tela preta do programa sumir

5 – Passo: Espere o aparelho ligar, provavelmente o problema de pedir a conta já estará resolvido.

6-Passo:Reset o aparelho

OBS:Em alguns aparelhos,mesmo após feito todo esse processo,o mesmo permanece com conta.Se o seu ainda tiver,siga os próximos passos:

7-Passo:Desligue seu aparelho e o coloque em modo FASTBOOT(botão VOLUME –  e  POWER ao mesmo tempo),já em modo FASTBOOT, com o BOTÃO VOLUME + / VOLUME – navegue até FACTORY MODE e selecione-o com o POWER e conecte-o no cabo usb.

8 -Passo:Após o aparelho iniciar,abra a pasta ADB+FASTBOOT,estando dentro dela,aperte e segure a tecla SHIFT do teclado, com ela apertada dê um clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO AQUI“.

9-Passo:Ao abrir a janela de comando digite o primeiro comando ADB DEVICES e dê enter,esse comando é necessário para o programa verificar se seu aparelho tá conectado,se aparecer uma sequencia de números e na frente deles tiver escrito DEVICE,tá tudo certo,pode ir para o próximo passo.

10-Passo: Cole o segundo comando  adb shell content insert –uri content://settings/secure –bind name:s:user_setup_complete –bind value:s:1   e dê enter.

11-Passo: Digite o comando ADB REBOOT  ou Reinicie seu aparelho manualmente.

Pronto!Ao iniciar,o aparelho estará sem conta.

12-Passo:Reset o aparelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.